Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 7- Run Wild.


P.O.V. James.

 Depois da “conversa” com Logan, eu fui dormir no quarto do Carlos e do Kendall, em um colchão, mas a última coisa que eu queria e poderia fazer era dormir.
 Passei a noite em claro, o que já era de se esperar, pois eu não durmo direito quando estou nervoso ou ansioso.
 Os garotos não estavam diferentes de mim, de madrugada, eu me levantei e chamei todos para uma conversa.
- Gente! Acorda! Temos que conversar! – Eu pedi e eles se levantaram tão rápidos que eu duvido que estavam dormindo.
- O que é? – Perguntou Carlos, de mau humor,
- Fala sério, Carlos! O que é? Todos nos sabemos o que é! – Resmungou Kendall.
- Ei! Não briguem! Já estamos desfalcados sem...ele. – Eu falei.
- Olha, eu vou ser bem direto: Eu sempre resolvi nossas brigas, mas... eu acho que essa não tem solução! – Confessou Kendall. – O Logan já é adulto e tal, mas todos nos viemos trabalhar e ele simplesmente começou a namorar a filha do mafioso?
- Ele traiu a nossa confiança, isso é fato. – Disse Carlos. – Mas, ele ainda é nosso amigo. Eu acho que a gente deve focar na missão e depois, ele com certeza vai se tocar da besteira que está fazendo e nos pedir desculpas!
- É... Pode ser uma boa... O que acha, Kends? – Eu perguntei.
- Também acho uma boa ideia. Só espero que dê certo. – Suspirou Kendall e fomos dormir.
*
 No dia seguinte não falamos com Logan, e ele não fez o menor esforço para isso. O clima ficou pesado e Carlos lançava olhares mortais a Lily a cada mordida em sua maçã durante o café da manhã. Saímos da mesa silenciosamente e realizamos alguns trabalhos para o Sr. Donson, o dia se seguiu o mais normalmente possível, até eu voltar ao meu antigo quarto, para pegar as minhas coisas, e encontrar uma carta sobre a minha antiga cama.

 A abri e estava escrito, em letras de revistas e jornais:

Um traidor está entre vocês.
Cuidado.
Os amigos nem sempre são o que parecem.
 Assinado: Alguém.

 Corri para o meu novo quarto, onde Carlos e Kendall estavam, e disse:
- Olha. A. Carta. Que. Eu. Recebi!
 Kendall pegou-a de minha mão, leu e constatou:
- É igual a minha!
- E a minha. – Suspirou Carlos, todos nos sabíamos sobre quem aquela carta falava.

P.O.V. Logan.
 Os meninos não falaram comigo nenhuma vez hoje, eu também não fiz nenhum esforço para tal. Eles não podem me tirar da missão, a situação com Lily está cada vez mais complicada, pois eu sei o que vai acontecer quando essa missão acabar.
  Eu vou embora e ela vai presa, a chamei para conversar, em um café afastado da mansão.
 - Oi, Tho! – Ela chegou e falou.
- Oi, Lily. – Eu falei, sério.
- Tudo bem?
- Bem. Bem mal. – Suspirei.
- O que houve? – Ela disse, repentinamente séria também. Ela muda muito de humor.
- Bill, Josh e Daniel descobriram. – Eu falei e ela derrubou o café que o garçom tinha acabado de entregar. – Isso mesmo. Agora não estão mais falando comigo e fizeram o maior barraco ontem, depois do nosso encontro.
- Nossa, desculpa. Eu... Eu não queria que isso acontecesse. Desculpa. – Ela pediu.
- Não foi sua culpa. Só achei melhor que você soubesse.
- Tenho certeza que eles vão perceber que estão sendo infantis e te pedir desculpas. – Ela sorriu.
- Quem Sabe. Quem sabe. – Eu suspirei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.