Image Map

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

One-Shot: 15 coisas que odeio em Freddie Benson.


 Oi, minha primeira fic aqui! É uma one-shot do Icarly, eu vou postar todas as minahs ones prmeiro e depois as minhas longfics.



Sinopse: O relacionamento de Freddie com as meninas do iCarly sempre foi meio difícil de ser explicado. Depois de uma longa briga com ele, Sam se une à Carly, para juntas fazerem uma lista com tudo aquilo que ambas odeiam no câmera.
Será que vai dar certo?


Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico).



Baseado: Icarly.



Classificação: Livre.



Escrita por: Li Everllark.

° ° °


Capítulo Único- 15 coisas que odeio em Freddie Benson.

 Era de tarde, umas 15h00min. Carly resolveu passar na casa de Sam e Freddie para uma visita aos amigos.

Bati na porta e só ouvi um grito:

- “Tá” aberto! – era Sam.
-Nossa! Boa tarde também! Qual o motivo desse ‘bom’ humor?
-Seu amiguinho, Freddie Benson.
-Claro! Só podia ser isso! O que o pobre coitado fez?
-Pobre coitado? Aquele lá? Você acredita que hoje nós fomos ao mercado e encontramos aquela prima do Gibby, Sabrina, e aquele cara-de-pau a cumprimentou?
-E por causa disso você está assim?
-Isso é uma falta de respeito!
-Tá, cadê ele? Só vou dar um oi e sair.
-Você vai cumprimentar aquele lá?
-É, vou.
-Não vai mesmo.
Sam puxou Carly para a cozinha, pegou papel e caneta. Começou a escrever:

“15 coisas que odeio em Freddie Benson.”

Por Sam Puckett.

1- Odeio você cumprimentar suas ex-namoradas no mercado.
2- Odeio depois de fazer isso, sequer pedir desculpas.

-Isso não é exagero, Sam?
-Shiu!

3- Odeio Carly sempre te defender.

-Ei! Eu tô aqui!
-Que seja!

4-Odeio a Sabrina.
5-Odeio sua mãe ficar me dizendo como cuidar de você.
6-Odeio a Sabrina.
7-Odeio todas as suas ex-namoradas.

-Sam!
-Você é uma exceção!

8-Menos a Carly.
9-Odeio seu jeito hi-tech ser tão fofo.
10-Odeio você ter tantas qualidades que me causam ciúmes.
11-Odeio brigar com você.
12-Odeio odiar o fato de brigar com você.

-Isso ta mais pra declaração de amor.
-Cala a boca, Carly!

13- Odeio a Sabrina.

-Você já não escreveu isso?
-É sempre bom lembrar.

14- Enfim, eu te amo.
15- E não odeio isso.

-Eu já vou indo. - Carly disse.

-Por quê?

 Já fechando a porta, Carly respondeu:

 -Tchau!


Sam olhou para a escada e Freddie estava descendo.

           -Oi! – Ele me cumprimentou.
           -Oi. - Respondi
           -E aí?
 -Isso é pra você – Sam disse entregando a lista.

 Ele leu.

-Interessante – comentou, soltando um riso

-É – sorri e o olhei.

-Eu também te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.