Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

One-Shot: The Way.



Sinopse: Draco pede Astória em casamento no dia do aniversário de um ano de namoro deles. Mas não é um simples pedido. Draco faz questão de dizer a ela o quanto a ama, e este amor não pode ser mais controlado.

'' - Não se preocupe meu amor, você tem a mim! Você conquistou meu coração, eu não sei como você fez isso, mas não me importo que outros vejam, não quero esconder o jeito como me sinto quando você esta ao meu lado, porque eu simplesmente te amo. "

Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico).

Baseado: Harry Potter.

Classificação: Livre.

Escrita por: Li Everllark.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo Único- The Way.

Eu estou nervoso. Muito nervoso. A quem eu queria enganar? Eu estou em pânico! Finalmente resolvi pedir Astória em casamento, mas na minha cabeça parecia mais fácil... Muito mais fácil.
Nunca pensei que diria isso, mas, eu, Draco Malfoy, não faço ideia do que fazer! Já namorávamos há 1 ano, e hoje é nosso aniversário de namoro, é pouco tempo para pessoas normais, mas a última coisa que sou é normal.
Convidei-a para jantar no meu apartamento. Ela devia chegar a qualquer momento, parecia que os minutos se arrastavam de propósito, apenas para piorar minha ansiedade. Quando já tinha desistido de andar pela casa, a campainha tocou.
Astória estava linda, como sempre. Usava um vestido rosa e lindo.
- Oi, tudo bem? – Ela disse e entrou.
Antes que ela fechasse a porta, eu a beijei e a levei para a cozinha, onde o jantar estava pronto.
Depois do jantar, levei-a para a sala, conversamos um pouco e então resolvi falar.
- Astória? – Eu disse nervoso.
- Sim? – Ela me respondeu.
- Tenho que falar com você... – Eu disse e não consegui completar a frase.
- E? Fala você está me deixando preocupada... – Ela me perguntou.
- Eu... Bem... Ai! Eu não sei como dizer isso! – Eu me estressei.
- Você quer terminar comigo, é isso?- Ela me disse em um fio de voz e os olhos marejados.
- Não, Astória! – Eu disse levantando o seu rosto – Nunca, eu nunca vou me separar de você. Eu te amo, você fez muito por mim e eu quero retribuir, porque eu te amo!
- Eu sou só a sua namorada... Mas, nada...
- Você é muito mais do que minha namorada... É o amor da minha vida... E se quiser pode ser a minha mulher, Astória Greengrass, você aceita passar o resto da sua vida sendo olhada de lado, por ser uma Malfoy? Por ser mulher de um ex-comensal? Eu juro que se você sair correndo agora, eu vou entender. Se você disser que não... Eu vou entender, só quero ficar com você pra sempre, do jeito que for. – Eu disse e um alívio tomou conta de mim, eu abri a caixinha com o anel da minha mãe, eu estava ajoelhado no sofá e ela me olhava como se processasse o que tinha acabado de acontecer.
- Draco Malfoy, eu aceito passar o resto da minha vida sendo olhada de lado, por ser uma Malfoy, mulher de um ex-comensal, e não vou sair correndo de você. Nem agora nem nunca. Eu faço tudo isso e muito mais desde que você esteja do meu lado. Porque, eu simplesmente te amo, Sr. Malfoy. Amo mais que tudo na minha vida. – Ela disse, meu sorriso se alargou e a beijei.

'' - Não se preocupe meu amor, você tem a mim! Você conquistou meu coração, eu não sei como você fez isso, mas não me importo que outros vejam, não quero esconder o jeito como me sinto quando você esta ao meu lado, porque eu simplesmente te amo. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.