Image Map

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

One-Shot: As Pérolas de Caroline Forbes.


Sinopse: Encontre uma seleção, na minha humilde opinião, das sete melhores frases de Caroline Forbes, a nossa querida e inesquecível, Barbie Vampira.

Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Shoujo (Romântico).

Baseado: The Vampire Diaries.

Classificação: Livre.

Escrita por: Li Everllark.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo Único- As Perolas de Caroline Forbes.

Primeiro Lugar:

 Caroline: “Eu sou pior que superficial, eu sou uma piscina de criança.” 

Segundo Lugar:

Caroline (para Stefan): "Por que você está olhando para ele com o seu olhar de vampiro sério?... Quero dizer, ele é diferente do seu olhar de vampiro preocupado. E não fica muito longe do seu olhar de Hey-é-terça-feira.”

Terceiro Lugar:

Caroline (para Stefan): "Você é bom nisso, sabe? Você salvou a minha vida de vampiro, agora você está salvando a dela [Elena]. Você deveria escrever um livro.”

Quarto Lugar:

Caroline: “Bem, em vez de apenas me socorrer de novo, você pode simplesmente dizer ‘Obrigado, Caroline, por cuidar de mim. E eu sinto muito por ter tentado te dizimar de novo.” 

Quinto Lugar:

 Caroline: "Então, eu não posso escolher o anel que eu terei que usar o resto da minha vida?"

Sexto Lugar:

Caroline (para Tyler): “Quer um pouco de chá? Talvez um pouco de vodka? Ambos irão ajudá-lo a dormir.”

Sétimo Lugar:

Caroline (para Tyler): “Ai, meu Deus. Você não vai ficar pelado, vai?”

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.