Image Map

sábado, 11 de janeiro de 2014

One-Shot: As Pérolas de Katherine Pierce.


Sinopse: 

Encontre uma seleção, na minha humilde opinião, das sete melhores frases de Katherine Pierce, a vilã mais odiada e amada da série de sucesso, The Vampire Diares.

Gêneros: Comédia.

Baseado: The Vampire Diaries.

Classificação: Livre.

Escrita por: Li Everllark.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Capítulo Único- As Perolas de Katherine Pierce.

Primeiro Lugar:

Katherine: “Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro. Não importa o quão fácil seja desligá-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu deixo.”

Segundo Lugar:

Katherine: “O irmão que me amou demais e o que não me amou o suficiente.”

Damon: “E a vampira vadia que só amou a si mesma.”

Terceiro Lugar:

Katherine: "Por quê? Você quer jogar comigo?"

Stefan: "Como eu posso jogar se eu não sei as regras?"

Katherine: "Sem regras, Stefan. Não se lembra? Sem regras.”

Quarto Lugar:

Katherine (para Stefan): “Eu tenho um plano melhor. Você vai buscar a pedra e eu tento não matar ninguém enquanto isso.”

Quinto Lugar:

Katherine: "Quando Klaus chegar, vou ser a vadia psicótica mais segura da cidade." 

Sexto Lugar:

Katherine: “Estou tentando parecer com minha estúpida doppleganger Elena. Ela tem um gosto horroroso.”

Sétimo Lugar:

Katherine: “Dia ruim.”

Damon: “Século ruim.”

1 comentário:

  1. Adorei o segundo lugar! kkkkk Ela solta cada pérola!
    lordofthedream.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.