Image Map

sábado, 4 de janeiro de 2014

One-Shot: As Pérolas de Stefan Salvatore..


Sinopse:

Encontre uma seleção, na minha humilde opinião, das sete melhores frases de Stefan Salvatore, se divirta, ou chore. É bem provável que faça os dois.

Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Shoujo (Romântico).

Baseado: The Vampire Diaries.

Classificação: Livre.

Escrita por: Li Everllark.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo Único- As Perolas de Stefan Salvatore.


Primeiro Lugar:

Stefan: “Me desculpe.”

Damon:“Pelo que?”

Stefan: “Por ser o cara que fez você se transformar há 145 anos… O que eu fiz foi egoísta. Eu não queria ficar sozinho. Acho que eu só precisava do meu irmão.”


Segundo Lugar:

Stefan (pra Rebekah): “Eu não respondi sua pergunta. Se isso significasse que eu ficaria com ela, teria filhos, envelheceria com ela – Se isso significasse que morreríamos juntos, que seríamos enterrados juntos – então, sim. Eu tomaria a cura.


Terceiro Lugar:

Stefan (pra Lexi): “Não. Elena é… Elena é calorosa e ela é… ela é gentil, cuidadosa, altruísta, e é real… E honestamente, quando estou com ela, eu… Eu esqueço completamente o que eu sou.”


Quarto Lugar:

Stefan (pro Damon): “Obrigado por estar apaixonado por minha namorada… Sabe, você pode estar apaixonado por Elena o quanto quiser, se isso significa que irá protegê-la.”


Quinto Lugar:

Stefan (para seu diário): “Eu não deveria ter voltado para casa. Sei dos riscos. Mas não tive escolha. Eu tenho que conhecê-la.”


Sexto Lugar:

Stefan (pra Elena): “Eu voltei para essa cidade a fim de começar uma vida com você. Não podemos esquecer de vivê-la.”


Sétimo Lugar:

Stefan (para Katherine): “Você é Katherine Pierce, lide com isso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.