Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

One-Shot: He Birthday's

Nome: He's Birthday
Gênero: Romance
Categoria: Especiais, Originais
Classificação: Livre

Capítulo Único e especial para o aniversário do meu ídolo (Taylor Lautner).







É Onze de Fevereiro, dia do aniversário do meu namorado. Ele é um famoso ator, e eu uma simples e comum estudante de fotografia.
Nós estamos longe e a família dele não poderá passar seu aniversário conosco. Gostaria de organizar algo, uma festinha, mas seus amigos não estarão por aqui. Por fim, só o que sobra é nós dois. Eu estava saindo do curso, usava uma touca meio marrom e branca na cabeça, uma blusa preta de mangas cumpridas por baixo do casaco e uma jaqueta. Tudo bem que era inverno e nevava, mas eu não quis usar roupas pesadas e isso foi realmente uma idiotice! look Não quis pedir para Taylor me buscar, eu iria de ônibus e estava tudo ok. A neve caia e deixava meus cabelos escuros bonitos. Taylor e eu estávamos juntos há três meses, nos conhecemos quando ele visitou a escola do meu curso, depois saímos para tomar um café e cá estamos. Hoje ele completa vinte e dois anos, dois anos mais velho que eu. Seu presente estava dentro da minha mochila, eu fiquei quase um mês vendo o que eu iria dar para ele. No natal estávamos juntos como amigos e foi a mesma coisa, não sabia o que comprar. Eu não podia comprar algo muito caro pois pagava o curso e trabalhava com edição de fotos em um pequeno local onde as pessoas levavam seus filhos para bater algumas fotos e revelá-las. O salário não era grande coisa. Comprei uns cd's de música e um livro de psicologia. Ao descer do ônibus fui até a confeitaria e peguei o bolo que havia encomendado, era de chocolate e bombom. Eu ia para a casa dele, que era próximo à confeitaria, então levei-o a pé.

Toquei a campainha que se encontrava ao lado da porta. Ele logo a abriu e me recebeu com o seu sorriso, aquele sorriso tão perfeito.
Não falei com ele, entrei rapidamente e deixei o bolo em cima da mesa da sala onde estávamos. Quando ele se virou para me olhar eu praticamente corri em sua direção e o beijei. Taylor me levantou do chão, me abraçando.
-Feliz Aniversário. -Falei com meus lábios ainda próximos aos dele eu sorri. Dou um selinho nele e ele logo murmura um 'obrigado' e coloca-me de volta no chão.
-Trouxe um bolo! -Sorri faceira. Taylor disse que não queria nada. Ele revirou os olhos e sorriu.
-Eu sabia que traria mesmo eu pedindo para não fazê-lo.
Sorri.
-Eu gostaria de tê-lo feito, mas com as coisas do curso acabou não dando. -Falo fazendo beicinho. Taylor se abaixa um pouquinho, apenas para conseguir alcançar meus lábios e morder levemente o inferior. Sorrio quando ele se afasta e balanço a cabeça, revirando os olhos.
Pego minha mochila que está no chão e abro-a. Retiro de dentro dois embrulhos de presente. Taylor olhou-me enquanto eu esticava o braço para ele.
-Eu pedi para que não gastasse seu dinheiro comigo. -Falou.
-Taylor, por favor. Não é nada, são apenas algumas coisinhas. Você me deu uma Polaroid¹ e não aceita isso?
-Você já me dá tudo só por estar aqui. -Ele diz e vem até mim. Me abraça e então tira os embrulhos de minhas mãos. -Obrigado. -Meus lábios se erguem nos cantos.
-Não é nada, realmente. Não consegui mais que isso. -Mordi meu lábio inferior e mexi meu pé direito. Ele abriu o embrulho e vi um sorriso nos seus lábios. Ô vontade de agarrá-lo.
-Já disse que te amo? -Ele perguntou colocando os presentes em cima da mesa e vindo até mim.
-Já, mas não me canso de ouvir. -Sorrio. Ele me abraça e me ergue do chão. Beija meus lábios e me desce. -Te amo. -Ele diz sorrindo. Sorrio boba.
-Também te amo. -Falo e me afasto. -Agora é hora do bolo! -Saio quase praticamente saltitando em direção à mesa. Taylor ri.
Nós cantamos parabéns e comemos bolo, depois coloquei uma música chamada Thrift Shop², o tipo de música que a pessoa não consegue ficar parada, e dançamos.

-Você é a melhor pessoa que eu já conheci. -Ele diz ao meu ouvido, enquanto estamos deitados na cama em conchinha.

*FIM*

¹- Polaroid é o nome de uma marca com mais de 75 anos, é conhecida por ser pioneira em fotografia instantânea. Para saber mais clique aqui
²- Thrift Shop é uma música de 2012 de Maclemore e Ryan Lewis. Escute-a clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.